Thiago Monteiro perde na estreia no Masters de Miami

Thiago Monteiro perde na estreia no Masters de Miami

Thiago Monteiro (Elemidia/Joma/Babolat/Fundação Beto Studart), 82 do ranking mundial e atleta da Tennis Route, largou bem, mas não conseguiu manter o bom rendimento e foi eliminado, nesta quarta-feira, na primeira rodada do Masters 1000 de Miami, na Flórida, torneio sobre o piso rápido com premiação de US$ 6,9 milhões.

O cearense de Fortaleza caiu por 5/7 6/3 6/1 diante do sérvio Viktor Troicki, 38º. Ele contraiu uma infecção estomacal no começo da semana: “Não é querendo dar desculpas, mas infelizmente o Thiago teve problemas estomacais na noite de segunda para terça-feira, vomitou bastante, pegou uma infecção. Acordou melhor hoje, estava jogando super bem com boas chances de vitória, fazendo tudo no planejado, mas no meio da partida sentiu fortes dores de cabeça, as dores no estômago voltaram e acabou perdendo rendimento. O adversário cresceu na partida, Thiago lutou, mas não deu, vida que segue”, afirmou seu treinador Duda Matos.

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo “Duda” Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Marcelo Demoliner.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário.

A Tennis Route tem os patrocínios da CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Epg7, Pró-Tênis Barra, Alfa Cem e Solinco.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *