Pedro Sakamoto e Thiago Monteiro disputam o torneio de São Paulo

Pedro Sakamoto e Thiago Monteiro disputam o torneio de São Paulo

Pedro Sakamoto (Unimed Guarulhos) e Thiago Monteiro (Lacoste/Estácio/Hidracor/Correios/Babolat/Fundação Beto Studart/Oi/Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro), vão disputar, a partir de segunda-feira, o torneio challenger de São Paulo, evento no saibro com premiação de US$ 50 mil mais hospedagem.

Atleta da Tennis Route, do Rio de Janeiro, Sakamoto foi contemplado com um convite pra chave principal. Em sua melhor fase ele é o 405º colocado somando dois vices no ano em Rosario (Argentina) e Weston (Estados Unidos).

Thiago Monteiro atingiu o melhor rannking na semana, o 200º lugar, e vem despontando com vitória sobre o top 10 Jo Tsonga no Rio Open, quartas do Brasil Open derrotando o ex-top 10 Nicolas Almagro e boas campanhas com semis em Santiago e Rio de Janeiro e quartas em Mendoza (Argentina) e no piso rápido de Le Gosier (Guadalupe).

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo “Duda” Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Marcelo Demoliner.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário.

A Tennis Route tem os patrocínios da Estácio, Oi, Governo do Estado do Rio de Janeiro, CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Epg7, Koch Tavares e Pró-Tênis Barra.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *